07 de Junho de 2013

Sexta-feira de céu claro e poucas nuvens em Maringá

Esta sexta-feira (7) deve ser um dia de céu claro, com poucas nuvens à tarde e à noite em Maringá, conforme previsão do Instituto Tecnológico Simepar. As temperaturas devem ficar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 25ºC.

No fim de semana, não há previsão de chuvas, e o tempo deve permanecer praticamente o mesmo de hoje. Para sábado (8), estão previstas poucas nuvens no céu, com temperaturas de 14ºC a 24ºC. Já no domingo (9), o dia deve ser de muitas nuvens, e temperaturas variando de 13ºC a 25ºC.

Paraná

O tempo continua estável em todas as regiões do Paraná durante a sexta-feira. Um nova massa de ar frio ingressa na Região Sul e o frio continua nos três Estados. Como o ar que predomina é seco, há predomínio de sol desde as primeiras horas do dia. Entre a madrugada e o início da manhã, nevoeiros podem ser observados nos principais rios e também nos fundos de vales, principalmente nas regiões sul, central, Campos Gerais e leste.

Simepar/ O Diário