Área de Associados


X    fechar
Webmail


X    fechar
Webmail


X    fechar
Extensões de Base
X    fechar


Boletim Eletrônico

02 de Julho de 2019

temperaturas baixas podem trazer geadas e até neve nos próximos dias


Segundo a meteorologia, as temperaturas irão cair bastante até o fim de semana nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Confira a previsão do tempo!

Uma massa de ar polar vai derrubar as temperaturas e trazer a primeira grande onda de frio deste inverno. Os meteorologistas acreditam que possa ser a mais forte em seis anos. A regiões mais afetadas serão o Sul, Sudeste e a parte sul do Centro-Oeste. Há inclusive previsão de geadas em algumas áreas agrícolas, além da possibilidade de neve entre sexta-feira, dia 5, e sábado, dia 6, no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


SUL
A região é a primeira a receber esta forte onda de frio. As menores temperaturas desta terça-feira, dia 2, devem ser registradas no sul do Rio Grande do Sul, ali próximo a Uruguaiana, que pode registrar até 6°C. Na quarta o frio avança cobrindo quase todo o estado gaúcho e chegando a Santa Catarina. No dia seguinte os termômetros baixam ainda mais, chegando a ficar negativo em alguns municípios mais altos. O sábado deve ser o ápice desta onda de frio, com mínimas previstas de -1°C em Cascavel; de -3°C em Guarapuava e Ponta Grossa; 3°C em Maringá e Paranavaí; e 2°C em Londrina.

Já as chuvas devem atingir as três regiões nos próximos dias. Nesta quarta os maiores acumulados ficam restritos entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com até 30 mm, sendo que também chove no Paraná, mas menos. Na quarta ainda com muitas precipitações nos três estados, mas são os paranaenses que terão mais volumes, com até 30 mm. Na quinta ainda chove nos três estados, mas é só o Paraná que pode ter tempestades. A partir daí o tempo firme volta a predominar.

Fonte: Canal Rural


Mais Notícias



Fale Conosco

(44) 3220-1550


Rua Piratininga, 391 - Edifí­cio Lavoura - Fax (44) 3220-1571 - CEP 87013-100

Maringá - Brasil


 
Via Site