19 de Julho de 2013

Fim de semana de chuvas em Maringá e queda de temperatura a partir de segunda

O fim de semana deve ser de chuvas em Maringá, segundo previsão do Instituto Tecnológico Simepar. A partir de segunda-feira (22), no entanto, o tempo fica nublado, e as temperaturas devem cair – com previsão de geada e mínima de 2ºC para terça-feira (23).

Nesta sexta-feira (19), devem ocorrer pancadas de chuva isoladas pela manhã, com tempo parcialmente nublado com chuvas e trovoadas à tarde, e pancadas de chuva à noite, com temperaturas que devem ficar entre 14ºC e 22ºC.

Há previsão de temporais para a região norte nesta tarde

Paraná

A frente fria chega ao Paraná e deixa o tempo bastante instável nesta sexta-feira. São previstas pancadas de chuva para todas as regiões e, inclusive, não se descarta o risco de temporais entre o centro, leste e norte do Estado. As temperaturas não variam muito, ou seja, a amplitude térmica diminui consideravelmente ao longo do dia. Esta frente fria atua também durante o final de semana sobre o Paraná e mantém o tempo instável e com chuvas esparsas entre o sábado e o domingo.

Simepar/ O Diário