28 de Novembro de 2013

Tempo deve ficar encorberto com chuvas nesta quinta

Esta quinta-feira, 28 de novembro, promete dia encoberto a nublado com pancadas chuvas e trovadas nas principais regiões brasileiras. Para o Centro-Oeste a previsão é de chuvas esparsas no Distrito Federal e Goiás. Pancadas de chuvas devem atingir o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Norte, a temperatura mínima fica em torno de 20ºC e máxima de 36ºC. Pode chover no Amazonas, Acre, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins. Já para o Amapá a previsão é de tempo nublado.

A meteoroliga aponta dia encoberto a nublado no Nordeste. O dia deve ser de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Bahia, Piauí, Alagoas, Sergipe e possibilidade no Ceará. Excessão para o Rio Grande do Norte e Paraíba, que deve ficar claro a parcialmente nublado.

No Sul a temperatura mínima pode chegar a 11ºC e máxima de 35ºC. Há previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

O dia no Sudeste do Brasil também deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Deve chover em Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Pode ficar parcialmente nublado a claro no Rio de Janeiro.

Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento