29 de Janeiro de 2014

São esperadas temperaturas acima dos 36ºC nesta quarta-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso, no norte, oeste e sul de Goiás. Demais áreas, claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva isoladas no Mato Grosso do Sul e possibilidade no Distrito Federal, no centro e leste de Goiás. A temperatura varia de 14ºC a 38ºC. A previsão é válida para esta quarta-feira, dia 29 de janeiro.

No Norte do país, tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto em Roraima, onde ficará parcialmente nublado a nublado. A temperatura mínima fica em 19º e a máxima, 36ºC.

Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Maranhão, norte do Piauí, Ceará, litoral do Rio Grande do Norte, litoral e leste entre os Estados da Paraíba e Sergipe, centro, leste e oeste da Bahia. Possibilidade de chuva isoladas nas demais áreas da região. A mínima fica em 16ºC e a máxima vai a 37ºC.

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região Sul. São esperadas temperaturas entre 15º e 36ºC.

Parcialmente nublado a nublado com chuva isolada no nordeste de Minas Gerais. Demais áreas, claro a parcialmente nublado e períodos de nublado com possibilidade de chuva isoladas no nordeste do Espírito Santo, no oeste, sul e Vale do Ribeira em São Paulo. A temperatura varia entre 10º e 37ºC.

Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento