21 de Maio de 2014

Tempo instável no Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no centro/norte do Mato Grosso nesta quarta-feira (21). Possibilidade de chuva no Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Em Goiás ficará parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 14ºC e a máxima pode atingir 35ºC.

Na região Norte estará nublado a encoberto com pancadas de chuvas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia e nublado nos demais estados. A mínima é de 20ºC e a máxima de 35ºC.

Céu encoberto com chuva no centro/leste do Maranhão, centro/norte do Piauí, no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, leste e agreste de Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Pode chover nas demais áreas. A temperatura mínima é de 14ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC.

No Sul do Brasil, o estado do Rio Grande do Sul está em alerta, há previsão de chuvas, raios e ventos fortes. A temperatura mínima é de 9ºC e a máxima pode atingir 30ºC. Pode chover também no Paraná e Santa Catarina.

O Sudeste terá tempo nublado com nevoeiro ou névoa úmida no Rio de Janeiro e nos demais estados, parcialmente nublado. A mínima é de 4ºC e a máxima chega a 32ºC.

Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento