Área de Associados


X    fechar
Webmail


X    fechar
Webmail


X    fechar
Extensões de Base
X    fechar


Boletim Eletrônico

16 de Junho de 2014

Semana começa com tempo seco no Sudeste, Sul e Centro-Oeste

SUDESTE

Nesta segunda, dia 16, uma frente fria se aproxima do Sudeste e provoca um aumento de nebulosidade e chuva de fraca no sul e leste do Estado de São Paulo. Já as instabilidades vindas do mar provocam chuva no norte de Minas Gerais e Espírito Santo. Nas demais áreas de SP, no RJ e no centro-sul de MG e do ES, o tempo segue firme e sem chuva.

Na terça, dia 17, continua chovendo no leste e sul de SP e também no norte de MG e do ES. Chove fraco também em alguns pontos do litoral sul fluminense Nos próximos dias uma nova massa de ar mais frio e seco chega a Região e derruba as temperaturas, sobretudo no leste paulista e sul de Minas Gerais.

SUL

O tempo ficará seco em boa parte da região nesta segunda com a exceção de algumas instabilidades sobre o centro do Paraná, oeste de Santa Catarina e leste do Rio Grande do Sul. O sol volta a aparecer, mas mesmo assim os termômetros não sobem muito.

Na terça as instabilidades perdem a força e não há previsão de chuva para o RS e SC. Somente no litoral paranaense chove fraco.

CENTRO-OESTE

Uma massa de ar seco continua atuando sobre a Região nesta segunda e mantém o tempo firme e sem chuva na maior parte dos Estados. Somente em alguns pontos do sul do Mato Grosso do Sul, chove fraco.

Na terça as condições de tempo pouco mudam. A massa de ar segue atuando e mantendo o tempo firme e sem chuva em todos os Estados. A amplitude térmica no sul do MS aumenta.

NORDESTE

Áreas de instabilidade vindas do oceano provocam chuva em todo o litoral nordestino nesta segunda. Entre o litoral do Ceará e Maranhão chove forte com risco para temporais. No litoral da Bahia, inclusive Salvador, a chuva vem com pouca intensidade.

Continua chovendo em todo o litoral nordestino na terça, sendo que os maiores acumulados são esperados no litoral norte, especialmente no MA.

NORTE

Instabilidades tropicais seguem atuando sobre a Região e provocam chuva no extremo norte, desde o Pará até a Amazônia na segunda. Em Roraima, chove forte e são esperados grandes volumes de chuva. No centro-sul da Região, o predomínio é de tempo firme e sem chuva.

Na terça, os temporais seguem concentrados sobre Roraima e começa a chover no Amapá. O tempo fica mais firme no centro-sul da Região.

SOMAR


Mais Notícias



Fale Conosco

(44) 3220-1550


Rua Piratininga, 391 - Edifí­cio Lavoura - Fax (44) 3220-1571 - CEP 87013-100

Maringá - Brasil


 
Via Site