27 de Junho de 2014

Região Sudeste pode registrar temperatura de 3°C

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que a previsão do tempo para esta quinta-feira (26) na região Centro-Oeste será de tempo parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas o céu fica claro a parcialmente nublado. A temperatura varia entre 36ºC e 12ºC na região.
No Norte, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no centro/norte e oeste do Amazonas, norte do Pará, Amapá, Roraima e Acre. Nas demais áreas, de claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima é de 36ºC e a mínima pode chegar a 17ºC.

No Nordeste do país, as temperaturas oscilam entre 36ºC e 14ºC. O céu fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no norte do Maranhão, do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, Alagoas, Sergipe e leste da Bahia. Nas demais áreas da região, parcialmente nublado.

Na região Sul, a temperatura máxima pode chegar a 28ºC e a mínima a 10ºC. A previsão é que o tempo fique parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e Sudoeste do Paraná, em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul.

A região Sudeste pode registrar a menor temperatura de todo o país, com 3ºC. A máxima pode chegar a 32ºC. O céu fica claro a parcialmente nublado com névoa seca em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento