17 de Julho de 2014

Tempo instável no país

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado com chuva no oeste, sul e sudoeste do Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (17). Nas demais áreas, claro a parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura mínima é de 11ºC e a máxima alcança 34°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 18°C e máxima de 36°C. Tempo fechado com pancadas de chuva no Pará, centro e norte do Amazonas. Céu claro a parcialmente nublado com névoa seca no Tocantins e Rondônia e meio nublado nas demais áreas da região.

Tempo meio nublado com chuva isolada no Rio Grande do Norte, Paraíba, litoral e mata de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, sul e Recôncavo na Bahia e possibilidade de chuva isolada no norte do Piauí, Ceará, agreste de Pernambuco, nordeste e sudoeste da Bahia. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC na região Nordeste.

Possibilidade de chuva, ventos fortes e queda de granizo no Rio Grande do Sul. A previsão para a região é de céu meio nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todos os estados. Temperatura mínima de 9ºC e a temperatura máxima chega a 29ºC.

Parcialmente nublado a claro com névoa úmida no nordeste, leste e sudeste de Minas Gerais, névoa seca nas demais áreas do estado e no sul e sudeste de São Paulo. Nas outras áreas, parcialmente nublado a nublado. A mínima é de 4°C e a máxima é de 32ºC na região Sudeste.

Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento