18 de Julho de 2014

Frio nas regiões Sul e Sudeste

Nesta sexta-feira (18), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo parcialmente nublado com chuva isolada no noroeste do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As demais áreas ficarão parcialmente nubladas com névoa seca. A temperatura mínima é de 11ºC e a máxima alcança 34°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 18°C e máxima de 36°C. Nublado com chuva no centro/norte do Amazonas, centro/norte e sudoeste do Pará e Amapá. Nas outras áreas, parcialmente nublado.

Nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no norte do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, sertões de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, nordeste e Recôncavo na Bahia e nublado nas outras áreas. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC na região Nordeste.

Parcialmente nublado no oeste e sul do Rio Grande do Sul e previsão de chuva forte com raios e queda de granizo nas outras áreas do estado, no Paraná e Santa Catarina. A mínima é de 5ºC, com tendência de granizo nos próximos dias, e a máxima chega a 24ºC.

O frio chegou à região Sudeste, a previsão é que domingo os termômetros registrem mínima de 0°C. Amanhã, pode chover no sul e sudoeste de Minas Gerais e pancadas de chuva em São Paulo. Parcialmente nublado com névoa úmida e nevoeiros isolados em áreas litorâneas do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. A mínima é de 5°C e a máxima é de 32°C.

Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento