Área de Associados


X    fechar
Webmail


X    fechar
Webmail


X    fechar
Extensões de Base
X    fechar


Boletim Eletrônico

30 de Julho de 2014

Névoa úmida em grande parte do País

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no pantanal em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (30). Nas demais áreas, nublado com possibilidade de névoa úmida e nevoeiro isolado ao amanhecer no Distrito Federal e Goiás. A temperatura mínima é de 10°C e a máxima alcança 37°C.

Na região Norte, os estados de Tocantins e Pará têm previsão de baixa umidade relativa do ar e tempo fechado com pancadas de chuva isolada no norte e sul do Amazonas. Nas outras áreas, parcialmente nublado com chuva isolada no oeste e nordeste do Pará. Temperatura mínima de 18°C e máxima chega a 37°C.

A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC na região Nordeste. Parcialmente nublado com chuva em alguns pontos do leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, norte do Piauí e nordeste do Ceará.

As chuvas diminuíram na região Sul, há possibilidade de chuva isolada no centro, oeste, sul e região metropolitana do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas, parcialmente nublado com névoa úmida ou seca em Santa Catarina. A temperatura sobe no decorrer da semana, a mínima é de 6ºC e a temperatura máxima chega a 26ºC.

No Sudeste, céu encoberto a nublado com chuva esparsa no Espírito Santo. Tempo com nevoeiro ou névoa úmida no Rio de Janeiro, leste, sul e sudoeste de Minas Gerais e névoa úmida em São Paulo. Mínima de 5°C e máxima de 30ºC.

Min. da Agricultura, Pecuária e Abastecimento


Mais Notícias



Fale Conosco

(44) 3220-1550


Rua Piratininga, 391 - Edifí­cio Lavoura - Fax (44) 3220-1571 - CEP 87013-100

Maringá - Brasil


 
Via Site