25 de Setembro de 2014

Quinta-feira com pancadas de chuva e máxima de 25ºC em Maringá

A quinta-feira (25) ainda deve ter pancadas de chuvas durante todo o período, conforme previsão do Instituto Tecnológico Simepar. Pela manhã, trovoadas ainda são esperadas. As temperaturas devem ficar entre 16ºC e 25ºC. Às 6h30, o termômetro do Simepar marcava 18,1ºC.

Deve continuar a chover pelo menos até segunda-feira (29). As informações são do site do Simepar e foram atualizadas às 7h.

Paraná

Na quinta-feira o tempo permanece instável no Paraná. O fluxo de ar quente e úmido segue constante sobre o Estado e favorece a formação e intensificação de nuvens de chuva, ao mesmo tempo em que a frente fria, embora com o eixo mais instável no Atlântico, continua posicionada na altura das regiões paranaenses. Ou seja, o ambiente atmosférico é de instabilidade e a previsão de chuvas se mantém em praticamente todas as áreas do Paraná. O risco de temporais até diminui, mas ainda assim, não se descarta a ocorrência de chuvas fortes ao longo do dia. Portanto, está mantido o alerta de acumulado expressivo de chuva.

Fonte: O diario